
A Polícia Civil está investigando um possível caso de abuso sexual envolvendo uma menina de 7 anos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O principal suspeito é o pai da criança, um homem de 38 anos, que foi detido na noite desta quinta-feira (5) no bairro Palmital.
A suspeita surgiu quando a mãe levou a filha à UPA São Benedito após a menina relatar dores abdominais.
Durante os exames, o médico identificou sinais de abuso sexual, e a criança mencionou o pai, levantando ainda mais suspeitas. A mãe, que afirmou desconhecer qualquer violência, acionou a polícia.
Ao revistar a residência do homem, a polícia encontrou um pé de maconha e porções da droga, resultando na prisão em flagrante por tráfico de drogas.
O homem negou o abuso sexual, e a criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para a realização de mais exames.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


