
Na manhã do último sábado (07), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um sítio na região da Serra de Santa Helena em Sete Lagoas.
O solicitante relatou que o caseiro do local foi abordado na noite anterior por três indivíduos armados, que o amarraram e cobriram sua cabeça com um pano.
Segundo a PM, os criminosos, trajando roupas escuras e com os rostos cobertos, invadiram o sítio por volta das 20h. Um deles portava uma arma semelhante a uma metralhadora.
Eles perguntaram sobre o proprietário do sítio e exigiram as chaves da casa principal e da porteira. Após revirarem a casa, os assaltantes usaram um caminhão para levar diversos itens e um veículo Fiat Uno.
Durante a ação, o caseiro ouviu os criminosos comentarem sobre o proprietário e foi forçado a beber água, após o que perdeu a consciência.
Ele permaneceu amarrado durante toda a noite até ser encontrado por um conhecido na manhã seguinte, que o ajudou a se soltar.
A perícia não compareceu ao local, e o caso foi registrado para investigação. Os criminosos ainda não foram identificados.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


