
Na manhã do último sábado (07), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um sítio na região da Serra de Santa Helena em Sete Lagoas.
O solicitante relatou que o caseiro do local foi abordado na noite anterior por três indivíduos armados, que o amarraram e cobriram sua cabeça com um pano.
Segundo a PM, os criminosos, trajando roupas escuras e com os rostos cobertos, invadiram o sítio por volta das 20h. Um deles portava uma arma semelhante a uma metralhadora.
Eles perguntaram sobre o proprietário do sítio e exigiram as chaves da casa principal e da porteira. Após revirarem a casa, os assaltantes usaram um caminhão para levar diversos itens e um veículo Fiat Uno.
Durante a ação, o caseiro ouviu os criminosos comentarem sobre o proprietário e foi forçado a beber água, após o que perdeu a consciência.
Ele permaneceu amarrado durante toda a noite até ser encontrado por um conhecido na manhã seguinte, que o ajudou a se soltar.
A perícia não compareceu ao local, e o caso foi registrado para investigação. Os criminosos ainda não foram identificados.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


