
Na noite de sábado (7), dois homens foram vítimas de um assalto enquanto trafegavam pela marginal da rodovia MG-424, em Vespasiano.
Segundo as vítimas, uma moto CB300 vermelha com dois ocupantes emparelhou e o garupa, simulando estar armado, anunciou o assalto, forçando-os a entrar em uma rua no bairro Santa Cruz.
Os criminosos levaram os pertences das vítimas e mandaram que corressem sem olhar para trás, fugindo pela rodovia.
As vítimas descreveram um dos assaltantes como sendo magro, de pele clara, usando aparelho dentário com elásticos azuis, óculos quadrado e vestindo roupa de time de futebol. O
outro assaltante era de pele parda, forte, com tatuagem no braço e barba. A polícia identificou câmeras de monitoramento próximas, mas não conseguiu contato com o morador da residência onde estão instaladas.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


