
No final da tarde do último domingo (8), a Polícia Militar de Meio Ambiente, por meio do 4° Pelotão GEPAM de Belo Horizonte, realizou uma operação em Sete Lagoas que resultou na prisão de um motociclista por realizar manobras perigosas com sua motocicleta.
A ação ocorreu por volta das 17h50, durante patrulhamento típico da equipe GEPAM.
De acordo com a PM, a guarnição identificou motocicletas sem placas executando manobras arriscadas, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas na área.
Ao tentar realizar a abordagem, as ordens de parada foram ignoradas pelos motociclistas. Após uma rápida ação, a equipe conseguiu interceptar uma das motos.
Durante a fiscalização, foram lavrados seis Autos de Infração de Trânsito (AITs) e a motocicleta foi removida do local. Além disso, o condutor foi preso por exibir perícia em manobras de veículo automotor sem a devida autorização.
A PM de Meio Ambiente reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e manter o foco na segurança ao conduzir qualquer tipo de veículo.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


