
No final da tarde do último domingo (8), a Polícia Militar de Meio Ambiente, por meio do 4° Pelotão GEPAM de Belo Horizonte, realizou uma operação em Sete Lagoas que resultou na prisão de um motociclista por realizar manobras perigosas com sua motocicleta.
A ação ocorreu por volta das 17h50, durante patrulhamento típico da equipe GEPAM.
De acordo com a PM, a guarnição identificou motocicletas sem placas executando manobras arriscadas, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas na área.
Ao tentar realizar a abordagem, as ordens de parada foram ignoradas pelos motociclistas. Após uma rápida ação, a equipe conseguiu interceptar uma das motos.
Durante a fiscalização, foram lavrados seis Autos de Infração de Trânsito (AITs) e a motocicleta foi removida do local. Além disso, o condutor foi preso por exibir perícia em manobras de veículo automotor sem a devida autorização.
A PM de Meio Ambiente reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e manter o foco na segurança ao conduzir qualquer tipo de veículo.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


