
Na noite desta terça-feira (10), no bairro Itapuã em Sete Lagoas, uma confusão familiar terminou com dois homens feridos e presos por lesão corporal.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relatar que um homem estava ferido e o agressor ainda se encontrava no local.
Ao chegarem na residência, os policiais encontraram um homem com o braço gravemente ferido por uma faca, que relatou ter sido atacado por seu avô sem motivo aparente após este retornar de um bar.
O idoso, por sua vez, foi localizado em outra parte da cidade com ferimentos no rosto e alegou que o neto o teria agredido juntamente com outros dois indivíduos.
Ambos os envolvidos receberam atendimento médico e, após contradições em suas versões, foram presos e levados à delegacia para prestarem esclarecimentos. A faca utilizada na agressão não foi encontrada.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


