
Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de cometer incêndios florestais, no bairro Congonhal de Cima, em Baependi, no Sul de Minas, causando danos no Parque Estadual Serra do Papagaio, nesta sexta-feira (13). Os bombeiros foram informados por populares que o suspeito estaria atuando no local.
Os incêndios na Serra do Papagaio causaram danos a 5 hectares da mata nativa. A Polícia Militar informou que no local testemunhas denunciaram os supostos autores dos focos de incêndio.
Os dois homens foram presos e multados com um valor de R$ 29.566,32, além de serem proíbidos de frequentar o lugar.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


