
Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 30 anos foi preso em Sabará, na Grande Belo Horizonte, suspeito de tráfico de drogas, após a Polícia Militar (PMMG) encontrar 120 barras de maconha em duas malas na garagem de sua residência. A esposa do suspeito, uma mulher grávida de 28 anos, também foi detida.
A PM recebeu informações de que o homem estaria envolvido na receptação de veículos roubados. Ao chegar ao local, o suspeito demonstrou nervosismo, mas negou as acusações, afirmando ser apenas mecânico. Sua esposa permitiu a entrada dos policiais, que encontraram as malas contendo a droga.
O suspeito alegou que estava guardando a maconha para outra pessoa e que havia recebido R$ 2 mil pelo serviço. Após resistência à prisão, ele foi contido e encaminhado à delegacia, junto com a esposa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


