Quarta, 27 de Agosto de 2025
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Homem é executado a tiros após deixar prisão para tratar câncer

14/09/2024 às 09h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a PM
Compartilhe:
Homem é executado a tiros após deixar prisão para tratar câncer

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (12), no bairro Carajás em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima, que havia saído recentemente da prisão para tratamento de um câncer, foi surpreendida na rua Wanair por quatro suspeitos em duas motos.

Testemunhas relataram que os garupas desceram das motos e dispararam várias vezes contra a cabeça do homem antes de fugir para um matagal.

A vítima tinha passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Qui 30°C 13°C
Sex 29°C 13°C
Sáb 26°C 14°C
Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio