
Cinco colombianos foram presos em flagrante após furtarem 38 celulares durante uma festa de música eletrônica em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (15).
Além dos celulares, a polícia apreendeu um relógio de luxo da marca Rolex, baterias portáteis, chips, drogas e outros objetos.
Segundo a Polícia Militar, o grupo especializado nesse tipo de crime é composto por três homens e duas mulheres, todos com algum tipo de parentesco ou contato próximo.
Dois dos detidos já tinham passagens por furto. Os criminosos usavam papel alumínio para bloquear o sinal dos celulares e evitar que fossem rastreados pelas vítimas.
A polícia orienta as vítimas a procurarem a Delegacia de Santa Luzia para reconhecer e recuperar seus pertences. O apoio da Polícia Federal foi solicitado para verificar a situação legal dos colombianos no Brasil.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


