
Cinco colombianos foram presos em flagrante após furtarem 38 celulares durante uma festa de música eletrônica em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (15).
Além dos celulares, a polícia apreendeu um relógio de luxo da marca Rolex, baterias portáteis, chips, drogas e outros objetos.
Segundo a Polícia Militar, o grupo especializado nesse tipo de crime é composto por três homens e duas mulheres, todos com algum tipo de parentesco ou contato próximo.
Dois dos detidos já tinham passagens por furto. Os criminosos usavam papel alumínio para bloquear o sinal dos celulares e evitar que fossem rastreados pelas vítimas.
A polícia orienta as vítimas a procurarem a Delegacia de Santa Luzia para reconhecer e recuperar seus pertences. O apoio da Polícia Federal foi solicitado para verificar a situação legal dos colombianos no Brasil.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


