
O debate realizado nesta terça-feira (17), pela RedeTV! e o portal Uol, com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, foi palco de novas brigas e trocas de acusações, repetindo o clima tenso visto em um debate anterior, onde o apresentador José Luiz Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeirada. Para evitar novos incidentes, as cadeiras foram parafusadas no chão.
O evento começou com acusações entre Datena e Marçal, seguidas de outros confrontos, como entre Ricardo Nunes e Marçal, resultando em gritaria e pedidos de direito de resposta.
Poucas propostas foram apresentadas ao longo do debate, que foi dominado por acusações pessoais, como as feitas por Nunes sobre o passado judicial de Marçal e os ataques de Marina Helena contra Tabata Amaral.
O segundo bloco foi mais civilizado, mas a troca de acusações continuou, com poucas discussões focadas em políticas públicas para a cidade de São Paulo. O debate teve cinco blocos, com considerações finais ao fim.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

