
O debate realizado nesta terça-feira (17), pela RedeTV! e o portal Uol, com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, foi palco de novas brigas e trocas de acusações, repetindo o clima tenso visto em um debate anterior, onde o apresentador José Luiz Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeirada. Para evitar novos incidentes, as cadeiras foram parafusadas no chão.
O evento começou com acusações entre Datena e Marçal, seguidas de outros confrontos, como entre Ricardo Nunes e Marçal, resultando em gritaria e pedidos de direito de resposta.
Poucas propostas foram apresentadas ao longo do debate, que foi dominado por acusações pessoais, como as feitas por Nunes sobre o passado judicial de Marçal e os ataques de Marina Helena contra Tabata Amaral.
O segundo bloco foi mais civilizado, mas a troca de acusações continuou, com poucas discussões focadas em políticas públicas para a cidade de São Paulo. O debate teve cinco blocos, com considerações finais ao fim.

Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário
Políticas públicas Vereadores de Araçaí buscam recursos em Brasília para habitação, saúde e educação Mín. 21° Máx. 32°


