
Na manhã desta quarta-feira (18), um comércio no centro de Pedro Leopoldo foi alvo de um furto que resultou no desaparecimento de cerca de 44 kg de carnes e outros itens.
Ao verificar o freezer, a proprietária notou o sumiço dos produtos e constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada, com uma das câmeras de segurança do local danificada.
A análise das imagens do circuito interno mostrou dois indivíduos se aproximando do estabelecimento, danificando uma câmera externa e, em seguida, pulando o muro para acessar o interior do local.
Os suspeitos foram flagrados dentro do estabelecimento carregando as peças de carne. Durante a ação, um dos indivíduos caiu de uma altura aproximada de três metros enquanto tentava desativar as câmeras.
Um dos suspeitos foi localizado pela polícia e confessou o crime, alegando que furtou os produtos para trocá-los por entorpecentes.
O suspeito, que já possui histórico criminal, informou que agiu em parceria com outra pessoa, mas a polícia não conseguiu localizar o segundo envolvido nem recuperar os itens furtados.
O prejuízo estimado pelo furto é de aproximadamente R$ 3.000,00. O suspeito sofreu uma lesão durante o crime e foi levado ao hospital, onde foi atendido e liberado.
O caso foi registrado pelas autoridades para investigação.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


