
Na noite desta sexta-feira (20), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto enquanto conduzia seu Ford Ka Sedan branco em uma estrada entre Ribeirão das Neves e Pedro Leopoldo.
A vítima relatou ter sido surpreendido por um veículo preto que, ao usar farol alto, ofuscou sua visão e bloqueou a estrada. Dois homens armados desceram do carro e exigiram as chaves do veículo, levando também R$ 500 em dinheiro e o celular da vítima.
Após ser roubado, os criminosos ordenaram que o motorista não olhasse para trás e fugisse a pé. Sem condições de reagir, o motorista correu por uma longa distância até conseguir ajuda em Ribeirão das Neves, onde notificou o ocorrido à polícia.
As autoridades iniciaram o rastreamento, a vítima recebeu informações de uma amiga de que um veículo com as características do seu havia sido avistado na Rua Minas Gerais, no bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves.
O motorista foi até o local e encontrou seu carro, que apresentava danos no para-brisa, na porta traseira e no vidro. A Polícia Militar foi acionada e, após os procedimentos de praxe, o veículo foi removido por um reboque credenciado.
Os autores do crime ainda não foram localizados, e as investigações seguem em andamento.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


