
No último sábado (21), um trágico acidente ocorreu em Jerônimo Monteiro, no sul do Espírito Santo, onde um bebê de um ano foi atingido por um disparo acidental de espingarda de pressão.
O autor do disparo seria um adolescente de 12 anos, irmão da mãe da criança. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do bebê relatou que o tiro foi acidental.
A criança foi socorrida e inicialmente levada ao Hospital de Jerônimo Monteiro, mas posteriormente foi transferida para o Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), em Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do bebê.
O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, onde assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal culposa majorada.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


