
Um homem de 21 anos foi preso, na madrugada de domingo (22/9), por estupro de vulnerável após assediar sexualmente uma menina de 12 anos.
Ele foi flagrado pelo pai da criança ao tentar fugir do quintal da residência da família, em Juscimeira, a 157 quilômetros de Cuiabá (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, o pai da menor levantou e foi até o quarto das filhas para ver como estavam e deu por falta da menor.
Ele saiu chamando a criança pela casa, quando a menina veio dos fundos da residência, momento em que o pai viu o homem sair correndo do local.
Ao questionar a filha, ela disse que era um homem com quem estaria se envolvendo há cerca de um mês e que essa era a segunda vez que ele ia até lá para “ficar” com ela.
Ela relatou que já havia trocado beijos com o homem e que ele já tinha passado as mãos pelo seu corpo.
Diante disso, o pai procurou a Polícia Militar (PM), que encontrou o suspeito. Ele assumiu que realmente procurava pela menor e foi preso.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


