
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado na frente dos filhos gêmeos. O caso aconteceu nessa terça-feira (24), em Bangu, Zona Oeste do Rio.
O agente estava com a esposa, deixando os filhos na porta da escola. Enquanto se despedia das crianças com um beijo, dois homens desembarcaram de um carro preto, e um deles atirou no agente. As crianças e a mulher não se feriram.
Baleado no braço, no queixo, no ombro e nas costas, o subtenente foi socorrido por uma viatura da PM até o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste e após uma cirurgia, foi transferido para o hospital da corporação, onde tem o estado de saúde grave.
O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE). Não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas uma das linhas de investigação é de que o policial tenha sido confundido.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


