
Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (23), caída em um barranco na Vila São Jorge III, no aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte.
A vítima apresentava vários ferimentos, principalmente no rosto e na cabeça, com sinais claros de espancamento antes de ser jogada no local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h45 na rua Marcelo de Araújo Braga. O corpo, que tinha grande quantidade de sangue e aparentes sinais de perda encefálica, estava em uma área de difícil acesso, o que exigiu o apoio do Corpo de Bombeiros.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava lesões no rosto, cabeça e ombro esquerdo, além de outros ferimentos pelo corpo. Foi observado também que o local onde o corpo foi encontrado não corresponde ao local onde o crime ocorreu.
Uma sobrinha da vítima, que chegou ao local logo após a descoberta do corpo, informou à polícia que a mulher era usuária de crack e vivia em situação de rua, geralmente na esquina das ruas Gastão de Cunha e Vereda do Paraíso, também no aglomerado.
Um outro morador de rua, que costumava acompanhá-la, afirmou ter visto a vítima pela última vez por volta do meio-dia do mesmo dia.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


