
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (24), suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher trans, de 31 anos, no bairro Lourdes em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada caída em uma via pública, com lesões provocadas por tiros.
Após investigações, a polícia identificou e localizou um dos suspeitos do crime que foi autuado por homicídio qualificado. As investigações da polícia seguem.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


