
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As investigações da Polícia Civil apontam que os crimes eram cometidos há 3 anos. A prisão ocorreu na última terça-feira (24).
Conforme a PC, os abusos começaram quando a criança tinha apenas 8 anos, no dia em que a mãe teve o segundo filho do casal.
A menina denunciou os estupros à diretora da escola onde estuda. A vítima contou à educadora que depois do primeiro estupro, os abusos passaram a ser recorrentes, sempre quando a mãe saía para trabalhar.
A profissional acionou o Conselho Tutelar e a delegacia especializada. Segundo a polícia, a mãe da menina disse desconher a situação e que tomou "as providências cabíveis" assim que soube. Os detalhes do que a mulher fez não foram informados.
O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e está à disposição da Justiça.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


