
Na tarde desta quarta-feira (25), em Sete Lagoas, a Polícia Militar prendeu um suspeito de realizar tráfico de drogas na modalidade de tele-entrega.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que o suspeito utilizava um veículo Chevrolet Onix preto para distribuir cocaína.
A equipe policial localizou o veículo na Praça Clarindo Cassimiro, bairro Nossa Senhora do Carmo, e ao abordá-lo, encontrou uma arma de fogo no console do carro.
Aos policiais, o homem confessou a posse da arma, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 5 cartuchos, além de 2 cartuchos avulsos do mesmo calibre.
Ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, o suspeito admitiu que as substâncias estavam escondidas na varanda de sua residência, situada no bairro Cidade de Deus.
Durante as buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou 111 papelotes de cocaína prontos para comercialização, uma pedra de crack, uma balança de precisão, e mais de R$ 40 mil em dinheiro, além de uma segunda arma, uma pistola calibre 40, com 20 munições, escondida no vão entre a laje e o telhado da casa.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


