
Na tarde desta quarta-feira (25), um motorista foi assaltado na BR-040, nas proximidades de Sete Lagoas.
De acordo com o relato da vítima à PM, por volta das 12h40, ele estava trafegando com o caminhão da empresa, carregado com mercadorias diversas, quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo Fiorino branco.
Sob grave ameaça e com uma arma de fogo apontada, os criminosos ordenaram que o motorista encostasse o caminhão.
Após a parada forçada, um dos assaltantes tomou posse do caminhão, enquanto a vítima foi obrigada a entrar no veículo dos criminosos.
O motorista foi levado até uma área próxima à cidade de Esmeraldas, onde foi abandonado próximo a uma mata.
O caminhão foi posteriormente localizado pela equipe de segurança da empresa, por meio do rastreador, e recolhido para o pátio da transportadora.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e as informações foram formalizadas de acordo com o relato da vítima.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


