
Na manhã de quinta-feira (26), um homem foi preso em flagrante, após cometer um roubo em um estabelecimento no centro de Sete Lagoas.
A vítima, ao abrir seu comércio, foi abordada por um indivíduo que, simulando estar armado, exigiu que ela entregasse o dinheiro do caixa.
Sob ameaça, a vítima entregou aproximadamente R$ 217,00 ao assaltante, que ordenou que ela contasse até mil antes de deixar o local.
O autor, descrito como moreno, de estatura mediana e com características de estar sob efeito de drogas, evadiu-se em direção ignorada.
A Polícia Militar foi acionada e, após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado correndo próximo à Lagoa Paulino. Ao ser abordado e identificado, a vítima reconheceu o homem como o autor do crime.
O suspeito, que estava em saída temporária (saidão) do Presídio Promotor José da Costa, foi preso em flagrante. Ele negou informar o paradeiro do dinheiro roubado, mas admitiu estar cumprindo pena por roubo.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


