
Na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais, foi registrado um furto de objetos de um veículo estacionado próximo a uma empresa local.
O proprietário informou aos policiais que, ao retornar ao carro no final da tarde, constatou que a ignição havia sido arrombada e que uma caixa de som e uma bateria de 150 amperes haviam sido levadas do porta-malas.
A Polícia Militar, ao ser informada sobre o crime, recebeu uma denúncia sobre um veículo suspeito de envolvimento em furtos na região, que estaria transitando pela MG-424. O veículo foi abordado em um posto de combustíveis na área urbana de Prudente de Morais.
Durante a abordagem, foram encontradas diversas ferramentas e objetos de valor, incluindo uma bateria de 150 amperes e um sistema de som automotivo.
Embora os ocupantes do veículo tenham sido identificados, não havia flagrante no momento, o que resultou na liberação deles. No entanto, as autoridades fizeram o registro fotográfico dos itens.
Mais tarde, a vítima reconheceu os objetos como sendo os furtados de seu veículo. A Polícia Militar realizou diligências nos endereços fornecidos pelos suspeitos, mas até o momento eles e o veículo utilizado não foram localizados.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


