
A Prefeitura de Sete Lagoas iniciou as obras de revitalização da Rua Maringá, bairro Nova Cidade.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma das primeiras intervenções foi a transformação da via em mão única, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Seltrans), no trajeto que inicia na Avenida Norte-Sul, sentido Marialva/Interlagos II.
O piso asfáltico estava deteriorado, cheio de irregularidades e remendos em toda sua extensão. Moradores cobravam ações do poder público para que a via seja revitalizada.
A Rua Maringá é um corredor que recebe grande fluxo de veículos.
Agora está sendo iniciada na via, as obras de revitalização, que trarão significativas melhorias para o trânsito de veículos e pedestres que passam pelo local.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


