
Um idoso de 69 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta, de 6, em São Sebastião do Oeste, região Centro-Oeste do estado.
O suspeito foi preso nessa segunda-feira (30 de setembro), e os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil (PCMG) nesta terça-feira (1º de outubro).
A PCMG tomou conhecimento do crime na última sexta-feira (27 de setembro) após receber um vídeo, que circulava em mídias sociais, mostrando imagens de um homem, aparentemente embriagado, sozinho, à noite, praticando abuso contra a criança.
Conforme a polícia, o suspeito e a criança mostrados nas imagens foram prontamente identificados, tendo sido constatado que se tratava de um avô e de sua neta.
A PCMG imediatamente iniciou levantamentos para ouvir testemunhas e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida nessa segunda-feira (30).
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações prosseguem para apuração de todos os abusos que podem ter sido cometidos contra a criança.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


