
Na tarde de quinta-feira (3), a Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente de 13 anos em um apartamento no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte.
O jovem, que era autista, foi localizado trancado em um dos quartos do imóvel, nove dias após o assassinato de sua mãe.
A mãe da criança foi encontrada morta no dia 25 de setembro, no bairro Nova York, em Vespasiano, na Grande BH, com sinais de violência na cabeça, nuca, e ferimentos nas mãos e rosto.
Seu corpo foi descoberto por moradores locais e só foi identificado posteriormente, após a investigação do desaparecimento do filho.
As buscas pelo garoto começaram após o pai registrar o desaparecimento. Quando os policiais chegaram ao apartamento, notaram as luzes acesas e janelas entreabertas.
Ao arrombarem a porta do quarto, encontraram o adolescente sem vida. A perícia foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


