
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina (11ª DRP), em ação integrada com a Polícia Militar de goiana, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3/10), um homem de 30 anos por homicídio qualificado. O crime ocorreu nessa quarta (2), no Setor Norte de Planaltina (GO).
De acordo com a investigação, no dia dos fatos, por motivos de ciúmes, o investigado discutiu e ameaçou, via WhatsApp, o ex-companheiro de sua atual esposa.
Com a intenção de cumprir a ameaça, ele foi até a residência do homem e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção de um dos moradores, que não resistiu e morreu no local.
A investigação preliminar demonstrou que a vítima foi morta por engano: o alvo dele, ex de sua esposa, sobreviveu. Ainda de acordo com as apurações, o autor não conhecia o morto.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


