
Na noite desta segunda-feira (7), durante uma operação de blitz na rodovia MG-424, em Sete Lagoas, policiais abordaram um veículo Ford Ka, onde encontraram drogas, uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro.
O passageiro do carro, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, foi revistado, e com ele foram localizadas duas buchas de maconha, três comprimidos de ecstasy e R$ 2.250.
No banco traseiro do carro, a polícia encontrou um revólver calibre .38 carregado e dois frascos contendo substância suspeita de ser lança-perfume.
O motorista, que se identificou como motorista de aplicativo, alegou que não sabia sobre os materiais ilícitos e que estava apenas realizando uma corrida para o passageiro, com destino a Vespasiano.
O passageiro assumiu a posse dos itens e afirmou que a arma era para sua proteção.
O passageiro foi preso e conduzido à delegacia, enquanto o motorista foi liberado no local após ser arrolado como testemunha.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


