
A mãe de uma adolescente de 16 anos acusa um homem, de 35, de ter estuprado a menina na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
O suspeito foi preso nesta terça-feira (8) e nega as acusações, já a vítima está internada no Hospital Júlia Kubitscheck, com ferimentos nas partes íntimas e órgãos genitais.
A mãe da adolescente, de 36 anos, acionou a polícia afirmando que a filha, menor de idade, tinha sido violentada sexualmente.
O relato da mulher, segundo o boletim de ocorrência, dá conta de que a adolescente foi encontrada na região da Vila Barraginha, após dias desaparecida.
A mãe da jovem afirmou aos policiais que recebeu a ligação de um indivíduo, que contou aonde a filha estava.
Segundo a mulher, ao chegar no local, encontrou a adolescente dopada e repleta de ferimentos, alegando dores nas partes íntimas.
Ela disse, ainda, que a filha estava sendo mantida em cárcere privado enquanto era violentada.
Ainda segundo o B.O, a mulher esteve no trabalho do suspeito do crime, um posto de combustíveis em Contagem, para tirar satisfações com o homem.
Ela alegou ter sido agredida por ele durante a conversa, e ainda disse que o homem teria ameaçado matar a adolescente quando a visse de novo. A Polícia Civil investiga o caso.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


