
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9), a Operação Caronte, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Governador Valares, no Vale do Rio Doce, e um mandado de busca e apreensão em Piedade do Caratinga, na mesma região.
Conforme a PF, o objetivo da ação é elucidar o envolvimento de integrantes de um grupo com a migração ilegal de uma brasileira que morreu após a travessia da fronteira do México com os EUA.
"Investigações apontaram que a brasileira se sentiu mal antes de chegar nas proximidades da fronteira norte-americana e foi desencorajada a procurar atendimento médico pelas pessoas envolvidas em sua migração ilegal, vindo a falecer em San Diego, na Califórnia", detalhou a PF.
As buscas realizadas hoje, segundo a PF, visam identificar os integrantes do grupo que promoveu a migração ilegal da brasileira e verificar se existem evidências de que houve omissão de socorro na morte dela, o que pode ensejar em indiciamento dos envolvidos por homicídio.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


