
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9), a Operação Caronte, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Governador Valares, no Vale do Rio Doce, e um mandado de busca e apreensão em Piedade do Caratinga, na mesma região.
Conforme a PF, o objetivo da ação é elucidar o envolvimento de integrantes de um grupo com a migração ilegal de uma brasileira que morreu após a travessia da fronteira do México com os EUA.
"Investigações apontaram que a brasileira se sentiu mal antes de chegar nas proximidades da fronteira norte-americana e foi desencorajada a procurar atendimento médico pelas pessoas envolvidas em sua migração ilegal, vindo a falecer em San Diego, na Califórnia", detalhou a PF.
As buscas realizadas hoje, segundo a PF, visam identificar os integrantes do grupo que promoveu a migração ilegal da brasileira e verificar se existem evidências de que houve omissão de socorro na morte dela, o que pode ensejar em indiciamento dos envolvidos por homicídio.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


