
Na tarde da última sexta-feira (11), o Comandante da 19ª Região de Polícia Militar (RPM) reuniu-se com os oficiais e sargentos da Companhia de Recobrimento, conhecida como “Guardiões dos Lagos”, para alinhar as estratégias e avaliar os primeiros resultados da operação.
Criada recentemente (veja vídeo abaixo), a companhia tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo em diversas áreas da cidade, com foco na prevenção e na repressão à criminalidade. Os dados da primeira semana de atuação já demonstram um impacto positivo, com a redução significativa de ocorrências criminais em locais onde os “Guardiões” estão atuando.
Durante a reunião, foram reforçadas as diretrizes para a atuação da Companhia, que continuará com seu emprego diário, intensificando as ações preventivas e de fiscalização em diversos pontos da cidade.
A Companhia Guardiões continuará com seu emprego diário, reforçando as ações preventivas, de fiscalização e ocupação de diversas áreas da 19ª RPM.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


