
Na tarde da última sexta-feira (11), o Comandante da 19ª Região de Polícia Militar (RPM) reuniu-se com os oficiais e sargentos da Companhia de Recobrimento, conhecida como “Guardiões dos Lagos”, para alinhar as estratégias e avaliar os primeiros resultados da operação.
Criada recentemente (veja vídeo abaixo), a companhia tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo em diversas áreas da cidade, com foco na prevenção e na repressão à criminalidade. Os dados da primeira semana de atuação já demonstram um impacto positivo, com a redução significativa de ocorrências criminais em locais onde os “Guardiões” estão atuando.
Durante a reunião, foram reforçadas as diretrizes para a atuação da Companhia, que continuará com seu emprego diário, intensificando as ações preventivas e de fiscalização em diversos pontos da cidade.
A Companhia Guardiões continuará com seu emprego diário, reforçando as ações preventivas, de fiscalização e ocupação de diversas áreas da 19ª RPM.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


