
Na noite de domingo (13), no bairro Alvorada, em Sete Lagoas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada.
Testemunhas relataram que um homem havia sido socorrido por familiares para o hospital após ser agredido com pauladas e pedradas.
Segundo os moradores, que pediram para não ser identificados, quatro indivíduos atacaram a vítima de forma violenta até serem contidos por populares.
Quando perceberam a chegada da polícia, os agressores fugiram do local. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde relatou que o ataque ocorreu após um desentendimento com sua companheira, alguns dias antes.
Durante o conflito, ele teria admitido aos policiais ter causado danos na casa dela, o que motivou o grupo a agredi-lo. O homem sofreu hematomas no tronco e braços, além de cortes que precisaram ser suturados.
Ele permaneceu internado para exames, mas sem risco de morte. A vítima afirmou que não conhece seus agressores e não conseguiu identificá-los.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


