
Na noite de domingo (13), no bairro Alvorada, em Sete Lagoas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada.
Testemunhas relataram que um homem havia sido socorrido por familiares para o hospital após ser agredido com pauladas e pedradas.
Segundo os moradores, que pediram para não ser identificados, quatro indivíduos atacaram a vítima de forma violenta até serem contidos por populares.
Quando perceberam a chegada da polícia, os agressores fugiram do local. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde relatou que o ataque ocorreu após um desentendimento com sua companheira, alguns dias antes.
Durante o conflito, ele teria admitido aos policiais ter causado danos na casa dela, o que motivou o grupo a agredi-lo. O homem sofreu hematomas no tronco e braços, além de cortes que precisaram ser suturados.
Ele permaneceu internado para exames, mas sem risco de morte. A vítima afirmou que não conhece seus agressores e não conseguiu identificá-los.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


