
Um homem (Adilon Henrique Gonçalves de Oliveira) morreu após ser golpeado com 3 facadas, na noite desta segunda-feira (14), na Rua Geraldo Batista de Oliveira com a Rua Frei Leonides Schori, centro de Araçaí.
Segundo informações, o suspeito é outro homem (M.P.S.), o qual teria relatado que a motivação do crime seria a não aceitação de uma possível sedução por parte de Adilon.
Durante patrulhamento, policiais foram acionados pela secretária municipal de Saúde de Araçaí, relatando que a vítima estava caída no chão, próximo a Quadra Tia Ângela.
Ao chegar no local, a polícia encontrou Adilon em estado grave, sendo socorrido por uma ambulância.
O suspeito foi abordado em um lote vago, quando tentou reagir de forma agressiva à prisão e acabou sendo atingido pela polícia com um disparo na coxa direita.
Ele e a vítima foram levados para a UBS de Araçaí e posteriormente encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
A vítima atingida com uma facada no antebraço, outra nas costas e outra no tórax, acabou vindo a óbito durante o procedimento cirúrgico.
Já o suspeito permaneceu no hospital sob escolta policial.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


