
Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Federal (PF) de Campinas, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou uma grande operação em seis estados do Brasil para desmantelar uma quadrilha envolvida em crimes violentos, roubo de cargas, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
As ações ocorrem em São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas. Ao todo, 19 mandados de prisão temporária e 21 de busca e apreensão foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campinas.
Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 380 milhões em bens e valores dos investigados. Entre o material apreendido estão armas, munições, dinheiro, carros e objetos de luxo, como relógios e correntes de ouro.
A quadrilha se especializava no roubo de cargas de defensivos agrícolas, com a distribuição dos produtos roubados sendo realizada por empresas em Minas Gerais.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


