
Na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas, a Polícia Militar (PM), durante uma operação de prevenção ao tráfico de drogas, prendeu um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes.
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas de moradores que relataram a venda de drogas no local, apontando um homem como responsável pelo comércio ilegal, com o hábito de portar arma de fogo.
Após monitoramento, os policiais confirmaram a movimentação suspeita, onde diversos usuários batiam no portão do imóvel e rapidamente adquiriam as substâncias.
Ao tentarem abordar o suspeito, olheiros alertaram sobre a presença da polícia, e o homem tentou fugir, arremessando uma mochila sobre o telhado.
O suspeito foi identificado, e, após tentativa de resistência, foi necessário o uso de força moderada, algemas e spray de pimenta para contê-lo.
Durante as buscas, os policiais encontraram 34 pedras de crack e seis buchas de maconha no quarto do suspeito. Na mochila lançada ao telhado, foram localizados R$ 214 em dinheiro, 40 papelotes de cocaína e 13 buchas de maconha.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com todos os seus direitos constitucionais garantidos. Ele preferiu manter silêncio quando questionado sobre as drogas.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


