
Na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas, a Polícia Militar (PM), durante uma operação de prevenção ao tráfico de drogas, prendeu um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes.
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas de moradores que relataram a venda de drogas no local, apontando um homem como responsável pelo comércio ilegal, com o hábito de portar arma de fogo.
Após monitoramento, os policiais confirmaram a movimentação suspeita, onde diversos usuários batiam no portão do imóvel e rapidamente adquiriam as substâncias.
Ao tentarem abordar o suspeito, olheiros alertaram sobre a presença da polícia, e o homem tentou fugir, arremessando uma mochila sobre o telhado.
O suspeito foi identificado, e, após tentativa de resistência, foi necessário o uso de força moderada, algemas e spray de pimenta para contê-lo.
Durante as buscas, os policiais encontraram 34 pedras de crack e seis buchas de maconha no quarto do suspeito. Na mochila lançada ao telhado, foram localizados R$ 214 em dinheiro, 40 papelotes de cocaína e 13 buchas de maconha.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com todos os seus direitos constitucionais garantidos. Ele preferiu manter silêncio quando questionado sobre as drogas.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


