
Na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada após um homem ser baleado e dar entrada no Hospital Municipal de Inhaúma.
A vítima apresentava ferimentos no tórax, abdômen e braço esquerdo e, após atendimento inicial, foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Durante conversa com a polícia, a vítima relatou que o autor do disparo era um conhecido, e após receber essa informação, a equipe iniciou diligências.
O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Esperança, onde estava escondido no quintal. Ele alegou que se escondeu por ter ouvido rumores de que seria o autor do crime, mas negou envolvimento.
A vítima não soube informar a motivação do ataque, relatando que foi surpreendida pelo agressor após descer de seu veículo.
O local do crime foi periciado, e o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Sete Lagoas para as devidas providências.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


