
O Hospital Municipal de Sete Lagoas agora conta com um tomógrafo instalado no Centro Avançado de Radiologia Diagnóstica e Terapêutica da unidade.
O novo equipamento teve um investimento de mais de R$ 1,5 milhão do Governo de Minas e beneficiará mais de 430 mil pessoas da região. Uma tecnologia de ponta agregada ao Centro Avançado que foi reformado por meio de uma parceria com a Faculdade Atenas.
O tomógrafo já está faz exames precisos no Hospital Municipal que vai dobrar sua capacidade de realização de tomografias computadorizadas.
A parceria com a Faculdade Atenas permitiu a reforma do Centro Avançado de Radiologia Diagnóstica e Terapêutica e ainda prevê e revitalização de 24 banheiros e 20 salas de enfermaria do Hospital Municipal.

SUS Ministério da Saúde reforça SUS com formação de 760 enfermeiros obstétricos
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Especialização UFMG e UNA-SUS abrem inscrições para capacitação gratuita em Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 24°


