
Um homem (M.M.N.) foi preso com cocaína, arma de fogo e munições, na tarde da última sexta-feira (18), na rodovia MG-323 em Baldim.
De acordo com informações, durante patrulhamento no distrito de São Vicente em Baldim, a Polícia Militar (PM) abordou o indivíduo, suspeito por tráfico de drogas no local.
O suspeito estaria vendendo drogas, nas proximidades da Praça Coronel Caetano Mascarenhas, área central de São Vicente, próximo a uma escola infantil municipal e do posto de saúde.
Ao ver os policiais, o suspeito se mostrou bastante nervoso, levou a mão na cintura e tremia muito, além de ter escondido algo no interior da bolsa que portava.
Perguntado onde morava e se havia algo de ilícito em sua residência, ele informou que somente haviam pinos vazios.
Durante as buscas foram apreendidos os seguintes itens: 01 pino contendo cocaína, 2 pinos com resquícios de cocaína, 24 pinos vazios para armazenar cocaína, uma escopeta, 3 munições calibre restrito, 01 munição calibre 12, 3 celulares, 01 máquina de cartão de crédito e a quantia de R$ 51,05.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


