
Na manhã do último sábado (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada em Paraopeba, após o corpo de um idoso de 72 anos ser encontrado em sua residência, com sinais de violência.
O amigo da vítima, foi ao local após a falta de contato e se deparou com uma bolsa com vestígios de sangue do lado de fora da casa. Ao entrar, encontrou a vítima caído na sala, com cortes profundos no antebraço, rosto, cabeça e garganta.
O local apresentava marcas de sangue pela casa, e um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi localizado. A perícia apontou que a morte ocorreu 8 horas antes do encontro do corpo.
A polícia apreendeu um revólver calibre .22 com munições e uma polveira na residência. A investigação segue em andamento, e ainda não há suspeitos identificados.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


