
No final da noite do último domingo (20), um homem foi assaltado enquanto caminhava pela Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo o relato da vítima, um indivíduo de estatura mediana, magro, trajando moletom escuro e com o capuz cobrindo o rosto, o abordou e ameaçou com uma arma de fogo, exigindo que ele entregasse todos os seus pertences.
Com medo, a vítima jogou seu celular e fones de ouvido em um matagal próximo, mas o assaltante acabou levando sua mochila com objetos pessoais. Após o roubo, o criminoso fugiu a pé em direção à linha de trem.
A vítima conseguiu recuperar os itens que havia jogado no mato, porém, até o momento, o autor do crime não foi localizado, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar.
Não havia câmeras de vigilância no local que pudessem auxiliar na identificação do assaltante.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


