
Na última quinta-feira (17), um caminhoneiro de 27 anos foi vítima de um roubo na rodovia AMG-2595 em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
O caminhoneiro transportava uma carga de fertilizantes avaliada em R$ 135 mil quando decidiu dar carona a um jovem que parecia precisar de ajuda, carregando um galão de água e um capacete.
Durante o trajeto, o caroneiro pediu que o caminhão parasse próximo a uma fazenda. Foi nesse momento que o jovem sacou uma arma e anunciou o assalto.
Pouco depois, um segundo suspeito, descrito como forte e de barba, chegou ao local com um bloqueador de sinal. Ele assumiu a direção do veículo, quebrou o celular da vítima e a amarrou, cobrindo seu rosto para impedir que visse o trajeto.
O caminhoneiro foi levado para uma área de mata fechada e mantido sob vigilância por quatro horas, enquanto a carga era transferida para outro veículo.
Curiosamente, o assaltante que havia pedido carona trouxe lanche para a vítima, oferecendo dois salgados, suco, refrigerante e garrafas de água.
Depois, a dupla levou o caminhoneiro até Ituverava, em São Paulo, onde ele foi abandonado em um canavial. Sem a chave do caminhão, ele fez uma ligação direta no veículo e conseguiu voltar para Uberaba, onde registrou o boletim de ocorrência.
A carga de fertilizantes foi completamente roubada e, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


