
Na última quinta-feira (17), um caminhoneiro de 27 anos foi vítima de um roubo na rodovia AMG-2595 em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
O caminhoneiro transportava uma carga de fertilizantes avaliada em R$ 135 mil quando decidiu dar carona a um jovem que parecia precisar de ajuda, carregando um galão de água e um capacete.
Durante o trajeto, o caroneiro pediu que o caminhão parasse próximo a uma fazenda. Foi nesse momento que o jovem sacou uma arma e anunciou o assalto.
Pouco depois, um segundo suspeito, descrito como forte e de barba, chegou ao local com um bloqueador de sinal. Ele assumiu a direção do veículo, quebrou o celular da vítima e a amarrou, cobrindo seu rosto para impedir que visse o trajeto.
O caminhoneiro foi levado para uma área de mata fechada e mantido sob vigilância por quatro horas, enquanto a carga era transferida para outro veículo.
Curiosamente, o assaltante que havia pedido carona trouxe lanche para a vítima, oferecendo dois salgados, suco, refrigerante e garrafas de água.
Depois, a dupla levou o caminhoneiro até Ituverava, em São Paulo, onde ele foi abandonado em um canavial. Sem a chave do caminhão, ele fez uma ligação direta no veículo e conseguiu voltar para Uberaba, onde registrou o boletim de ocorrência.
A carga de fertilizantes foi completamente roubada e, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


