
Após tentativa de fuga pela BR-040, PRF recupera caminhão e carga de bebida furtada em Curvelo
Na manhã desta terça-feira (22), em Ribeirão das Neves, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de bebida e um caminhão furtados.
Durante fiscalização de combate ao crime na BR-040, após indicativo de análise de risco, os policiais deram ordem de parada a um caminhão VW. O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido a Belo Horizonte. Neste momento, a equipe policial iniciou acompanhamento tático ao veículo que se encerrou depois de aproximadamente 40 quilômetros, já no município de Ribeirão das Neves.
O condutor do caminhão em fuga deparou-se com congestionamento no trânsito, momento em que abandonou o caminhão e correu para um matagal às margens da rodovia.
O caminhão, que utilizava placas clonadas, foi furtado no final do mês de setembro em Belo Horizonte. Ele transportava carga de bebida (Campari), furtada em um posto de combustíveis na MGC-135 ( antiga BR-135) no município de Curvelo. A carga é avaliada em cerca de R$ 200 mil.
Diante do fato, a carga de bebida e o caminhão recuperados serão restituídos aos seus proprietários e os policiais seguem na tentativa de localização do autor.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


