
Na manhã de terça-feira (22), durante patrulhamento preventivo no bairro Cidade Nova, em Capim Branco, a Polícia Militar prendeu um homem já conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio.
Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou se afastar rapidamente, entrando em um ônibus com uma sacola rosa em mãos, o que levantou suspeitas por parte dos policiais.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade significativa de fios de cobre na sacola. Questionado sobre a origem do material, o homem apresentou diversas versões contraditórias e não conseguiu comprovar a legalidade dos fios.
Além disso, uma consulta aos sistemas policiais revelou um histórico de registros criminais em seu nome, incluindo acusações de furto, apropriação indébita e receptação.
Diante da falta de comprovação da origem lícita do material e das circunstâncias que indicavam a intenção de venda dos fios, o homem recebeu voz de prisão por receptação.
Ele foi conduzido ao quartel de Capim Branco para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


