
Um empresário de 30 anos atirou e matou um homem de 23, suspeito de furtar uma motocicleta, nesta terça-feira (22), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O caso foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário foi informado sobre o furto da moto de um amigo em Betim e, após rastreamento, localizou o veículo em Contagem.
Ao chegar ao local, o empresário encontrou dois homens, um deles próximo à motocicleta furtada. Quando o suspeito, identificado como Thiago Henrique Rosa Evangelista, tentou fugir, o empresário disparou e o atingiu. Thiago morreu no local, e o empresário chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.
O segundo suspeito, que confessou o furto e afirmou que estavam tentando remover o rastreador da moto, se rendeu e foi preso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


