
Um jovem de 24 anos foi preso após tentar fugir de uma blitz e atropelar um tenente da Polícia Militar, na terça-feira (22), no bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, que não possui CNH e estava com a documentação da moto atrasada, fugiu ao ver a operação policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista tentou escapar entrando na contramão, mas foi perseguido e, ao acelerar, atropelou o tenente.
Após cair da moto, o jovem fugiu a pé, sendo capturado após alguns quarteirões. Durante a perseguição, a polícia utilizou bala de borracha, mas não o atingiu. O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido.
Ele sofreu escoriações e foi levado para a UPA Oeste, enquanto o tenente, atingido na perna, foi encaminhado ao Hospital João XXIII. A moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran, e o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


