
Com apenas 12 anos, o filho do motoboy José Victor Miranda, 30 anos, membro da torcida Máfia Azul, temia pela vida do pai e pedia frequentemente que ele não viajasse para acompanhar os jogos do Cruzeiro. A preocupação da criança foi revelada à Itatiaia por Robson Rosa da Silva, tio de José Victor. A família mora em Sete Lagoas, na região Central de Minas.
“Pedia (o pai) para não acompanhar, porque sabia como era jogo e torcida, sempre com confusão. Ele pedia para ele não ir acompanhar o jogo e tal. Com certeza, ele tinha medo (de o pai morrer)”, disse Robson, que ainda falou do sentimento do sobrinho com a Máfia Azul e o clube celeste. “A paixão dele pelo Cruzeiro era muito forte”, disse.
A emboscada da Mancha Alviverde (antiga Mancha Verde) ocorreu no KM 65 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, em São Paulo. Outros 17 torcedores, todos do Cruzeiro, ficaram feridos, sendo três em estado grave.
José Victor foi socorrido e levado para o pronto-socorro Anjo Gabriel, em Mairiporã-SP, onde morreu. O hospital também atendeu outras 14 vítimas.
Amigo de José Victor, Caique Campelo revelou como a vítima foi agredida. “Pegaram ele de dentro do ônibus, bateram nele, tiraram a roupa dele. Ele morreu por causa das pancadas e por conta das queimaduras também. Ele queimou o corpo também. Conseguiram tirar ele do ônibus com vida”, disse.

Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


