
Uma mulher de 39 anos, identificada como Elisângela dos Santos Gomes, foi assassinada a tiros em frente a um shopping do bairro Cidade Industrial em Contagem, na Grande BH. O irmão dela, de 35 anos, foi baleado e está internado sob escolta policial.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Elisângela e o irmão estavam em um carro modelo Ônix branco. Eles teriam saído da região do Barreiro, na capital, e seguiam para a casa de uma irmã que mora em Contagem. A filha de Elisangela, de cinco anos, estava no veículo.
Durante o trajeto, o homem percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta. Na frente de um shopping, os ocupantes da moto atiraram em direção ao veículo, que acabou batendo na mureta de proteção que divide a Avenida.
Elisângela caiu do carro e foi socorrida por socorristas do Samu, mas já estava morta. Ela foi atingida na cabeça e no ombro. Já seu irmão, mesmo baleado, conseguiu correr para dentro do shopping. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, ferido nas costas e no braço. O homem estava armado.
Familiares afirmaram aos policiais que o homem baleado tem envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Milionários, região do Barreiro. Já segundo o setor de inteligência da polícia, ele pode ter tido participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (28) na mesma região.
Dentro do veículo, os policiais encontraram pedras de crack, pinos de cocaína, celulares, munições calibre 380, cerca de R$ 570 e uma bolsa preta.
O irmão da mulher assassinada foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A criança que estava no veículo foi entregue aos cuidados de parentes. Além da filha pequena, Elisângela deixa marido e outro filho, de 12 anos.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


