
A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 29, a 1ª chamada de profissionais de saúde aprovados no processo seletivo do SAMU Regional.
A contratação vai reforçar o quadro de pessoal para atendimento de qualidade em vários municípios da região. Os primeiros convocados são para os cargos de Médico Generalista e Técnico de Enfermagem.
A classificação completa do processo foi publicada no dia 25 e apresenta os aprovados para o cargo de Médico Generalista plantonista para Curvelo, Pompéu e Sete Lagoas. Já a função de Técnico de Enfermagem tem classificados de Abaeté, Buenópolis, Corinto, Morada Nova de Minas, Paraopeba, Pompéu, Santana de Pirapama e Três Marias.
Esta primeira convocação tem seis médicos para as bases de Sete Lagoas e Curvelo e três técnicos de enfermagem Buenópolis, Corinto e Morada Nova de Minas.
A nota dos concorrentes no processo seletivo foi definida por títulos e experiência profissional obtida na rede de urgência e emergência.
Fica facultado à Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas o envio por e-mail da convocação para formalização da contratação, sendo de inteira responsabilidade do candidato aprovado acompanhar a publicação no Diário Oficial do Município.

SUS Ministério da Saúde reforça SUS com formação de 760 enfermeiros obstétricos
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Especialização UFMG e UNA-SUS abrem inscrições para capacitação gratuita em Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 24°


