
Na manhã de quarta-feira (30), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Operação Guardiões dos Lagos em Sete Lagoas, resultou na prisão de um homem acusado de receptação.
A ação foi desencadeada após informações sobre um indivíduo conhecido por estar escondendo produtos de furto oriundos de um estabelecimento comercial.
Os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Progresso, onde foram recebidos pelo morador, que autorizou a entrada da equipe.
Na varanda, foram encontrados uma cela de couro e dois bonés. No interior da casa, os policiais localizaram também botinas novas.
O morador informou ter adquirido os itens por um valor determinado, mas não revelou a identidade do vendedor. O proprietário do estabelecimento comercial furtado reconheceu os materiais como sendo de sua loja.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e todos os itens foram apreendidos e entregues à delegacia local, sem registro de lesões.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


