
Na manhã de quarta-feira (30), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Operação Guardiões dos Lagos em Sete Lagoas, resultou na prisão de um homem acusado de receptação.
A ação foi desencadeada após informações sobre um indivíduo conhecido por estar escondendo produtos de furto oriundos de um estabelecimento comercial.
Os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Progresso, onde foram recebidos pelo morador, que autorizou a entrada da equipe.
Na varanda, foram encontrados uma cela de couro e dois bonés. No interior da casa, os policiais localizaram também botinas novas.
O morador informou ter adquirido os itens por um valor determinado, mas não revelou a identidade do vendedor. O proprietário do estabelecimento comercial furtado reconheceu os materiais como sendo de sua loja.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e todos os itens foram apreendidos e entregues à delegacia local, sem registro de lesões.

Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


