
Na madrugada desta quinta-feira (31), uma residência em Capim Branco foi invadida, resultando no furto de uma televisão e pertences pessoais.
A vítima relatou à Polícia Militar que esteve fora por menos de duas horas e, ao retornar encontrou a porta dos fundos arrombada e alguns objetos revirados no quarto.
A moradora indicou um conhecido como possível suspeito, pois ele havia residido temporariamente no local e deixado o imóvel recentemente.
O homem foi localizado em via pública, negou envolvimento no crime e afirmou não ter outro endereço na cidade. A polícia não encontrou evidências para confirmar a autoria, e o caso permanece sob investigação.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


