
Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que um suspeito, dirigindo um ônibus furtado, causou um acidente fatal na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH. No vídeo, o homem aparenta estar assustado e, pouco depois, colide de frente com um carro e uma van.
O acidente ocorreu no dia 16 deste mês, quando o suspeito foi preso logo após o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus havia sido furtado em Betim por dois homens, que entraram no veículo através de uma janela e o retiraram da garagem.
Durante a fuga, o condutor provocou o acidente, resultando na morte de uma pessoa que estava no carro. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas após acidente com moto na MG-424
ACIDENTE Acidente entre caminhões provoca congestionamento de 5 km na BR-040, em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Crianças são encontradas sozinhas em casa após prisão dos pais por suspeita de roubo em Sete Lagoas
FALSO POLICIAL Homem é preso em Sete Lagoas após se passar por policial com documentos de militar morto para alimentar o próprio ego
URGENTE Falso policial é preso após tentar abordar moradores em bairros de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


